PRA NAO DIZER QUE NAO FALEI EM FURIA
Dizer algo? ouvir e melhor que escultar,se fhecar ,mas sem chorar nen lamentar por que os fracos esquecem de respirar focar seu olhar no objetivo bem maior que qualquer um poeta nas letras sabe decifrar. MONIQUE.J
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.