PRA NAO DIZER QUE NAO FALEI EM FURIA


Dizer algo? ouvir e melhor que escultar,se fhecar ,mas sem chorar nen lamentar por que os fracos esquecem de respirar focar seu olhar no objetivo bem maior que qualquer um poeta nas letras sabe decifrar. MONIQUE.J
126 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.