Sou...
Sou a pureza
sou alegria da manhã
sou como o vento
sou como a canção
que toca toda a humanidade
Sei que sou frágil, mas não consigo aceitar
e não falar
a humanidade magoa-me com a sua maldade
é inadimissível
a forma como eles me magoam
São como feras
que não perdoam
eles não vêem que sou uma flor
tal como um beija-flor
Eu sou a vida que eles não perdoam
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.