Poesia de Despedida

Ela foi porque tinha que ir
E fui eu que perdi
O amor que não merecia.

Ela foi porque queria
Viver longe daqui
E sem me fazer sorrir
Foi tentar achar alegria.

E pala falta que faz
Sei que meu coração, jamais,
Terá o tamanho que tinha.

Porque o amor que retinha
Acolhia demais
E é por isso que jáz
Um coração comprimido como linha.

E do poeta que fez
Arrancou o sentimento de vez
E foi isso que deixou pra traz.

Deixou a vida confusa
Porque um poeta sem musa
É só mais um rapaz.

Que por teimosia,
Como um tolo,
Por um simples consolo,
Ainda tenta fazer poesia.
226 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.