MOMENTO

O que posso dizer, quando já não sinto?
Tudo remota ao momento;
Mais um, de muitos um, o que passou já foi,
Só deixem que falem, como se não falassem, para que passem como que sem defeito,
Mesmo sendo imperfeitos, pois é só mais um dia, onde o melhor é não estar.
200 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.