A EVAPORAÇÃO É UM FENÔMENO ENDOTÉRMICO


Tudo gelou em volta
E me vi quente
Vivo.

Quando com o desprezo
Escrevi "desprender o peso",
Icei velas
E me permiti navegar.

Me julgaram triste
Mas me sentia resiliente, 
Como se o vento que te levou
Fosse o mesmo que me guiasse.

Sem bússola para apontar
Estava livre para condensar
Em qualquer lugar
Que me fizesse chover
E transbordar.
 

 - MENÊ (16/07/18)
79 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.