O que não passa?

o tempo passa
o tempo passa, mas
tem coisa que não
nem tudo passa

você sabe disso,
eu sei que sabe
mas o que?
o que não passa

pense bem
será a dor?
definitivamente sabemos...
a felicidade passa!

mas se acalme…
a tristeza passa também
caso contrário ninguém desejaria ter tempo
tempo de vida, quero dizer

quase nada é mais como era antes
lembre de 4 anos atrás
o que continua sendo o mesmo?
talvez alguns, poucos sonhos…

tem algo que você sabe
sabe que não passou
é algo que dura
que pode ser eterno

é isso
isso mesmo
amor!

depois te tanto tempo
eu te amo
você me ama.
141 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.