Privilégios

Baseados em um conceito de que somos todos humanos
eles adoram dizer que somos iguais rsrs 
sinto-lhe dizer,
mas não somos!

Eles são privilegiados e nós, tratados com inferioridade.

Eles têm Privilégio quando entram numa loja e não tem seguranças andando atrás deles;
Privilégio de estar em um ponto de ônibus, ver policiais revistar todos os negros, e só ele não ser revistado; E AINDA SER CUMPRIMENTADO COM: Boa noite, Senhor (a)
Privilégio de entrarem em um lugar e as pessoas não esconderem as bolsas ao te ver.
Issso sim é privilégio!

Baseados nisso,
entendem o que é ser tratado com inferioridade.
Nem venha me dizer que isso é “VITIMISMO”
              
                     Laiziane de Sousa
161 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.