É quando o coração já não cabe no peito.
É quando derrama em vontade, arde em desejo,escorre pelos olhos.
É quando o minuto de ausência vira vira hora, quando os dias não passam.
É sonhar acordado, dar bom dia aos passarinhos,ver o nascer do sol.
É ver o sorriso de alguém refletido nas ondas e o olhar dela na lua.
É ficar com sorriso patético o dia todo, levitar ao invés de andar.
É perder a nosção do tempo, a razão das coisas, o equilíbrio e o raciocínio.
É já não ter que ter razão, não se sentir obrigado, não ter medo de errar .
O amor não tem prazo de validade caso contrário seria vendido em farmácias, viria com uma bula dizendo " bom pra isso, não recomendado praquilo O amor te obriga ser paciente, ter medo de perder,  de vontadee ficar pra sempre.
Da vontade de gritar pro mundo e ter que ser mudo, Pixar os muros, roubar rosas, dançar sem música.


Não me peça pra explicar o que transborda em mim.
Não me peça pra explicar uma coisa que só sei sentir.
223 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.