Durante a noite eu comecei a lembrar
Em algo belo que eu tentei não amar
Não houve escape e então me apaixonei
Essa é a história de quando eu te encontrei.

Eu passei horas de uma noite pensando
A todo momento vivia só raciocinando
Houve então que eu me desconcentrei
E sem querer por ti eu me apaixonei.

Horas do dia e horas da noite
Esse sentimento tentava evitar
Mas chegou um certo momento
Que em ti não parei de pensar.

Frio na barriga e nervosismo a passar
Eu no meu canto não querendo em ti pensar
Talvez em breve, em um belo dia, eu te direi
Que por um dia, ou eternamente, eu te amei.

Se é amor ou se é ilusão
Isso me gera grande dilema
Por causa dessa grande confusão
Que eu escrevi esse poema.

47 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.