e-Solidão

Vivo numa Ilha
e nela habito sozinho
por vezes tenho visitas
que só Me pertubam o caminho

tenho em mim um vazio
será carência ou realização?
alguém saberá, Eu não
se um dia souber, ao mar Me deitei

Ilha tão rodeada quase cheia de nada
mundo de vaidades e ilusões
onde já não valem os tostões
mas sim os gostos e os corações!

in divagações by Vinagre, 2019

54 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.