o mar e a vida...

         o mar frio
        como as pessoas
        ondas violentas
        como o mundo

        as vezes calmo
         como os sentimentos
        molhado e unico
         assim como as lagrimas que escorrem em meu rosto

         e hoje eu so queria...
         ...me afogar nas quelas aguas salgadas
           com sabor de vida.
                                                     eduarda melquiades
74 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.