Istantes
A vida não é infinita, é apenas um constante instante, não só se vive um instante, a vida não tem hora segue sem parar na imensidão do agora, não espere acabar este istante pra fazer o que tem que ser feito neste instante, a vida segue, mais tem só estes instantes pra dizer de que foi feio de seus preciso instantes, escrito por Armando
Suas verdades
Porque não usa suas verdades e deixa aquelas velhas mentiras, se jogue ao vento e se liberte desse corpo preso ao que já se foi, use suas vontades em vês de palavras amordaçada pela linha do tempo, teu amor é mais que as àquelas palavras que são ditas sem raiz, e sim àquele amor que enraíza em algum lugar da alma de quem te ama, escrito por Armando Nascimento
Um amor que tanto busco
Um amor que tanto busco e que se reveste da loucuras omitindo em si o próprio querer, amor que se tornou frágil por mão ter segurança em si próprio, amor que deixou de fluir por fugir do próprio amor, se enterra em dor e se deslumbra do seu sofrer, um amor que vazio se tornou, e das próprias escolhas equivocadas que se fez, nada aprendeu, porque não mais aceitar os próprios sentimentos que emanam em seu coração, um amor que busco perdidamente entre os fantasmas de seus fracassos, assim termina em ti amor a minha busca, escrito por Armando Nascimento
Ser apenas por você ser maltrstado
Quero que você maltrata e devora meu corpo, me coloca ao lado do avesso me ame coma-me, mais me faça me de seu homem, dirija a mim com uma devoradora, me faça de cafajeste, mais ama-me, seja insana profana e se torne bandida, mais faça de a mim seu homem, permita que meu corpo se encaixe no seu, me chupa me foda bata goze me faça gozar me de todo prazer que puder por favor, só me faça seu seu homem, me domine pois só quero ser o seu homem, tenho vontades do seu puro prazer, escrito por Armando Nascimento
A noite esgura
Devemos aprender que nenhuma noite é igual, algumas são de sonhos, já outras de torturas, nem todas são escuras, mais isso não tem importância, o interessante não é a noite em si, mais como vivemos elas, as vezes dormimos e sonhamos, outras passamos a buscar o clarear do dia, as noite nos traz alguns sentimento muito além do imaginário, a noite é como uma porta que se abre, tanto pras desilusão ou outros sentimentos mais profundos, algumas noites nos afaste de nós mesmos e dos nossos sonhos, a noite é perigosa sim, mas também é uma oportunidade rara de se descobrir que podemos ser feliz e inteiro, ou se afogar no mar de descrições, escrito por Armando Nascimento
Meu vazio
Hoje estou no vazio de minha mente, meus pensamentos distante estão e almejando o impossível, estou num lugar escuro onde só vejo o brilhos de seus olhos, em um vazio de pensamentos nada obtenho a não ser sua imagem diante de meus pensamentos, me aprofundo em meu silêncio e te busco entre ter querer é o não poder lhe ter, nada tenho, a não ser minha mente e meus pensamentos, e assim neste vazio onde é preenchido com o brilho desse tão desejado de seu olhar, olhos que vivo a desejar, escrito por Armando Nascimento
Ser feliz
Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
Ser feliz
Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
Ser feliz
Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
Como amar
Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento