Ode às Batalhas Marcianas
As vezes
parece que eu estou perdendo
porém não existe batalha alguma.
Tudo o que existe são escolhas.
Não há mais comunhão
só cada um vivendo na sua bolha.
Eu realmente sinto que estou perdendo
quando finalmente entendo
não há nada para perder:
Estou de mãos vazias
e novamente cercada
pela ausência de coisas
que nunca foram realmente minhas.
E cada vez mais eu perco
a vontade, o gosto, o eu
talvez eu precise de alguma luz
pra me tirar do meu próprio breu
e não voltar nunca mais
porém, marte, ainda me dói
esquecer-te-ei jamais.
parece que eu estou perdendo
porém não existe batalha alguma.
Tudo o que existe são escolhas.
Não há mais comunhão
só cada um vivendo na sua bolha.
Eu realmente sinto que estou perdendo
quando finalmente entendo
não há nada para perder:
Estou de mãos vazias
e novamente cercada
pela ausência de coisas
que nunca foram realmente minhas.
E cada vez mais eu perco
a vontade, o gosto, o eu
talvez eu precise de alguma luz
pra me tirar do meu próprio breu
e não voltar nunca mais
porém, marte, ainda me dói
esquecer-te-ei jamais.