Desistir
Desistir é preciso as vezes, pelo simples fato de não conseguir mais aguentar, eu tento desistir.
Mais juro, se pudesse já teria desistido antes
Antes de tudo talvez se tornar em um erro inconcertavel novamente.
Desistir, essa palavra me assusta.
Assusta porque me dá pavor só de pensar que eu tenho que desistir enquanto ainda não é tarde, mais que mesmo assim não consigo, porque forças desconhecidas me puxam para um abismo, que de inicio, parece ser bom, mais que depois vai se tornar em desespero, medo, e tristeza. e eu mesmo sabendo disso não consigo deter essa força.
Seria tão facil desistir agora se talvez eu tivesse no minimo tido a chance de falar tudo o que eu sentia.
Mas já que não é, continuarei tentando desistir meio a tantas connfusões sentimentais, até que chegue o dia em que eu serei obrigada a desistir, ou desistir antes mesmo de perceber que desisti, se esse dia chegar, eu concerteza já estarei com o coração coberto por feridas, mas mesmo assim, não desisto de tentar desistir, não importa quanto tempo demore.
Mais juro, se pudesse já teria desistido antes
Antes de tudo talvez se tornar em um erro inconcertavel novamente.
Desistir, essa palavra me assusta.
Assusta porque me dá pavor só de pensar que eu tenho que desistir enquanto ainda não é tarde, mais que mesmo assim não consigo, porque forças desconhecidas me puxam para um abismo, que de inicio, parece ser bom, mais que depois vai se tornar em desespero, medo, e tristeza. e eu mesmo sabendo disso não consigo deter essa força.
Seria tão facil desistir agora se talvez eu tivesse no minimo tido a chance de falar tudo o que eu sentia.
Mas já que não é, continuarei tentando desistir meio a tantas connfusões sentimentais, até que chegue o dia em que eu serei obrigada a desistir, ou desistir antes mesmo de perceber que desisti, se esse dia chegar, eu concerteza já estarei com o coração coberto por feridas, mas mesmo assim, não desisto de tentar desistir, não importa quanto tempo demore.