paladino51

paladino51

Perfil
1 618 Visualizações

Poemas

22

Nó Górdio

Há em nós um nó
grande e profundo.
Que custo a crer,
que seja mesmo um nó.

Mas é mesmo um nó,
um grande e gordo nó.
Que só se desfaz
em um golpe só,
sem pena e sem dó.
82

onde eu me perdi?

Não encontro vestígios de mim
em parte alguma...

onde eu me perdi?
Quem sabe eu
nunca existi!
81

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.