Idioma
Membros
Escritora de poemas anônimos.
♂ 1990-03-19
Caminho pelo mundo, vejo o que tem de bonito e acolho as surpresas do acaso.
♂ 2000-03-27
Que a poesia continue a ser um meio de libertação
♂ 2007-07-18
♂ 2008-04-10
sou um cara que gosta de expressar sentimentos profundos.
♀ 0000-09-17
Gosto de escrever todos os dias
2004-11-25
desconhecido
0000-02-20
-Procuro me entender melhor-tenho dificuldade na escrita e isto anda me ajudando-tentando me expressar