Idioma
Membros
♂ 0000-08-19
poesia bem pessoal, escrevo mais como forma de expessão.
poeta a mais de 3 anosescrevo linhas em forma de desabafo
♂ 1997-02-26
Farmacêutica GeneralistaEspecialista em Farmácia ClínicaEspecialista em Saúde MentalPesquisadora e escritora Linguagem simples e raiz
♀ 0000-09-17
escrevendo pensamentos...
♂ 1963-10-20
Escrever, "brincar" com as palavras como quem monta peças de um Lega infinito.
Economista, paranaense.
♀ 2007-01-22
...
♀ 2003-06-12