Biografia
Oi eu gosto bastante de escrever (por mais que não faça muito) escrevo principalmente poemas mas vou começar a TENTAR escrever umas histórias se achar que elas estão boas vou começar a postar mas escrevo principalmente poemas e desenho as vezes