Ou se tem chuva e não se tem sol,
ou se tem sol e não se tem chuva!

Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!

Quem sobe nos ares não fica no chão ,
Quem fica no chão não sobe nos ares.

É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!

Ou guardo dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e não guardo o dinheiro.

Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!

Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.

Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.
191 949 Visualizações
Partilhar

Comentários (5)

Iniciar sessão para publicar um comentário.
zxcvbnm
zxcvbnm
2026-03-11

meu trabalho e dele

98898664
98898664
2026-03-11

ele e perfeito

mmm
mmm
2026-03-11

incrivel

jeni
jeni
2023-12-27

realmente acontece no dia dia de qualquer pessoa que vive ocupada ou ate mesmo com falta de tempo !! , como sempre Cecília arrasando !!!

Isah
Isah
2023-04-13

Adorei! Super me indentifiquei