Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião min — Friedrich Nietzsche
Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes quisesse.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.