A desgraça deve ser representada de cabeça para ba — Leonardo da Vinci
A desgraça deve ser representada de cabeça para baixo, porque todas as suas ações são contrárias a Deus e tendem ao inferno.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.