Quando os jovens morrem, lembro-me de uma chama fo — Cícero

Quando os jovens morrem, lembro-me de uma chama forte extinta por uma torrente; mas quando os velhos morrem, é como se o fogo tivesse sido apagado sem o uso de força e por vontade própria, após o combustível ter sido consumido.
45 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.