Oh!, que perfeito, Oh!, que divino, Oh!, que ditos — Padre António Vieira
Oh!, que perfeito, Oh!, que divino, Oh!, que ditoso modo de amar! Amar com igualdade no amor, porque o mesmo coração é o que ama: e amar sem dúvida na correspondência, porque o mesmo coração é o que corresponde: antes o mesmo amor em unidade recíproca é amor e correspondência juntamente; porque não podiam os amores ser dois quando os amantes se tinham transformado em um.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.