O ofício há-se de transformar em natureza, a obrig — Padre António Vieira

O ofício há-se de transformar em natureza, a obrigação há-se de converter em essência, e devem os homens deixar o que são para chegarem a ser o que devem.
47 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.