O ofício há-se de transformar em natureza, a obrig — Padre António Vieira
O ofício há-se de transformar em natureza, a obrigação há-se de converter em essência, e devem os homens deixar o que são para chegarem a ser o que devem.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.