gabriela_vitoria
--

gabriela_vitoria

Joined
2020-10-13

Bio

A vida é uma eterna quadrilha Onde se senta a beira do caminho (no mesmo caminho onde se tinham as tais pedras) Para ouvir cantigas de amor, as sem eira e nem beira A espera da primavera que vem amanhã Para aqueles que consumidos pelo fogo que arde, de mãos dadas andam perdidos Aqueles que na procura de um amor Olham nos olhos E na ausência Sentem o ódio E escrevem cartas de amor, Ridículas E não fazem outra coisa, Pois que podem essas criaturas fazer, senão amar? Como um poema em linha reta assim é a vida Duvidamos da luz dos astros Mas nunca do Amor .