A voz do coração

Com desejo de escrever.
busquei iluminação.
procurei em livros, músicas muita inspiração.

De repente resolvi, escutar meu coração.
Ouvi batidas tum dum e uma voz sem emoção.
Perguntei à triste voz, buscando explicação.
O que te afliges ó querida, és a voz do coração ?

Sim, por muito esperei, jogada aqui no porão
Esperei por um ouvinte buscando inspiração
Quem me chega é você e logo não percebeu
Que sempre estive aqui e foi ti que me escondeu.
152 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.