Menino de rua
 
Aqui vou eu.
Franzino, com os pés descalços no chão
As vezes sorrindo, às vezes chorando,
Sou, sim, senhor! movido à emoção.

Não me olhe assim, com olhar penoso,
Como quem acordou em dia chuvoso.
Apesar do meu pequeno porte, de não ser muito forte,
Meu coração é bondoso.

Sim, esse sou eu. Um pedaço de gente,
Com um pouco que tenho, já fico contente.
Não penso no passado, não sei do futuro
Mas vivo o presente

Sim! Esse aí sou eu!
Do futuro esperança,
Sou apenas criança,
uma bênção de Deus!


Renan Gotardo Filipe

124 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.