Menino de rua
Menino de rua
Aqui vou eu.
Franzino, com os pés descalços no chão
As vezes sorrindo, às vezes chorando,
Sou, sim, senhor! movido à emoção.
Não me olhe assim, com olhar penoso,
Como quem acordou em dia chuvoso.
Apesar do meu pequeno porte, de não ser muito forte,
Meu coração é bondoso.
Sim, esse sou eu. Um pedaço de gente,
Com um pouco que tenho, já fico contente.
Não penso no passado, não sei do futuro
Mas vivo o presente
Sim! Esse aí sou eu!
Do futuro esperança,
Sou apenas criança,
uma bênção de Deus!
Renan Gotardo Filipe
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.