Já se faz noite...
Marcam os ponteiros do relógio,
Que a saudade nunca adormece...
Porque só quem ama se importa com o tempo,
Porque só quem ama de amar não esquece.

Por onde andarás minha querida?
Por quais mares hoje navegas?
Serei hoje lembrança perdida,
Ou em teu peito ainda me carregas?

Marcam os anos o passar de uma vida.
Nos cabelos brancos raízes da história...
Dos sonhos de ontem restaram feridas,
Que não cicatrizam em minha memória...
634 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.