Foram tantos
Foram tantos a viver, como eu vivi.
Foram tantos a conhecer, como eu conheci.
Foram tantos a amar como eu amei.
Foram tantos a chorar, como eu chorei.
Foram tantos a abandonar, como eu abandonei, que hoje, nem sei mais o sou ou quem eu sou!
Foram tantos a conhecer, como eu conheci.
Foram tantos a amar como eu amei.
Foram tantos a chorar, como eu chorei.
Foram tantos a abandonar, como eu abandonei, que hoje, nem sei mais o sou ou quem eu sou!
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.