Remorsos noctívagos

..."Nos mais íntimos dos seus pensamentos regozijavam-se os seus medos e perpetuamente agonizante se tornava a sua alegria

Nos mais íntimos dos seus medos a sua quimera possuía-a dia e noite intensamente deixando assim autorizarem-se os seus piores pesadelos

E no seu âmago ela sentia-se a definhar como de dentro p'ra fora como se a qualquer momento pudesse deixar de existir, pudesse deixar de ser, pudesse se deixar, se deixar ir

E continuamente, o único líquido que engolia era sua própria saliva na esperança que pudesse a preencher novamente, pudesse preencher seu vácuo, mas de nada valia

E mesmo que todos a olhassem, ninguém poderia realmente vê-la e compreendê-la, era como se sua razão fosse transplantada em outro ser e ela desconhecesse que ser é

E de noite ela sabia que sua pior punição era acordar no dia seguinte e ter que sentir o mesmo remorso a sugar tudo de si, até cair no sono novamente e o encontrar em fora de pesadelo e desejar ter continuado inocente"...
58 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.