Se sonhar é melhor que viver,
então vivo sentindo você.
Se sonho acordo cansada,
Se vivo persigo o porque,
que o sonho contigo é nada
ao invés espero o trazer,
as folhas caídas na estrada, 
as cores pra me preencher.
25 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.