Sonhar
Se sonhar é melhor que viver,
então vivo sentindo você.
Se sonho acordo cansada,
Se vivo persigo o porque,
que o sonho contigo é nada
ao invés espero o trazer,
as folhas caídas na estrada,
as cores pra me preencher.
então vivo sentindo você.
Se sonho acordo cansada,
Se vivo persigo o porque,
que o sonho contigo é nada
ao invés espero o trazer,
as folhas caídas na estrada,
as cores pra me preencher.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.