Sem Título
Eu não sei por que temos que ser de tão longe
e só desejo que eu um dia poderia ficar
e assim fazer amor contigo, e cuidar de ti.
Fecho meus olhos e eu só penso sobre o teu toque
e quão bonita é a forma que u sorris e coras
com tudo este sentimento já não consigo ficar longe de ti
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.