Outrora eu vi o Sol
Brilho de Maria
Céu azul
Quase verde
Dos olhos que a via
 
Ontem, Hoje, um dia...
Ouvi bater na porta
Meus Deus! Será Maria?
Era construção
Na casa da vizinha
 
Noite chegando, sozinho 
Não tem mais cigarro
Não tem mais abraço
Nem tem mais vinho
 
No travesseiro 
Onde a via 
Ainda há perfume
Em toda cama vislumbre
Não há mais cheiro

Que havia...
 
(Autor: Geraldo Jr.)
 
G.B.Jr
47 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.