Destino e Interação

Opinião/Reflexão:

   Não acredito em destino, apesar de estarmos fadado a ele por pura alienação cultural.
   Nossas limitações são construídas por nós mesmos, através de nossas relações com o meio, com os outros. E também são delas, sejam causas ou consequências, relações ou limitações, que superamo-nos, tanto individual e socialmente.





(Autor: Geraldo Jr.)

G.B.Jr ( 2004, Echaporã )
40 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.