A vida e o ser humano

Perdido na estrada do conhecimento,
E a ansiedade que não passa,
Mais um perdedor em funcionamento
Com os pensamentos mais sem graça.

A parede marcada com 4 patadas de leão,
A felicidade no lado fora se afastando,
Cara fechada, sendo o tal chatão
E a tristeza por dentro se acostumando.

Duas rodas felizes correndo
Com um motor e um giro de mão,
Duas rodas cansadas andando, e
Ambas chegando na mesma localização.

Sem dor, sem piedade, um mundo solitário
The Walking Dead, na vida real
O vazio na mente de um zumbie
É o coração humano sendo natural.

Olhos castanhos, verdes e azuis
Cabelos pretos, louros e ruivos
Coração maldoso, sem regras e sem juiz,
Dentro do meu peito eu ouço o meu uivo.

Mágica, atraente e trás paz, é a luz
Igual em um túnel escuro e sombrio
No final sempre há uma luz,
Mas a linha continua, com obstáculos frios.

Tempo abafado e precipitado,
As folhas caem, e alguns frutos nascem,
O tempo esfria e se congela,
Mas, suas esperanças coloridas renascem.

Assinado: Gean.
52 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.