..."Na porta do adeus, naquele lugar escuro
Onde as vozes das lágrimas imploravam por regresso
Por um recomeço, um novo começo, um novo florescer
Uma esperança antes da morte do nosso amor
Onde eu e as lágrimas repartiamos o sofrimento e
cada um chorava no seu momento
No olhar onde morava a paixão que apenas eu sabia cantar

Na porta do adeus, nos lembramos de coisas que nunca esquecemos
Dos momentos que estavam eternizados nos soluços da noite
Nas leis da gravidade do amor que por nós foi desafiado
Dos beijos dados perante todos e ninguém via
Do desejo de nos encontrar antes de nos perdermos
Das nossas agonias escritas, camufladas em poesias e prosa

Na porta do adeus, a paixão voou sem fim, sem dar um sorriso
Sem dizer os nossos nomes, sem sequer falar de amor
Esbanjei 1001 razões para ficar,
1000 motivos pra mudar
999 arrependimentos sufocados
Na porta do adeus, deixei escapar vários infinitos

Na porta do adeus, cada um seguiu o seu caminho
Em corpos separados, no mesmo horizonte
Em corpos cansados, condecorados de vazios
Na porta do adeus, ninguém quis partir"...
25 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.