Eu Gosto é dos Poetas

Eu gosto é dos poetas
Me dê versos e eu te entrego o que quiser
mostra-me que sabe manusear uma palavra
e eu terei certeza de que saberá manusear meu coração
Eu gosto é de quem sofre
Quem pouco dói, pouco entende a dor alheia
Então não hesite em me falar tua aflição
Que eu te prometo sentir junto, fisgada por fisgada
Até que pare de doer...
24 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.