O que será?
Será inveja ciúmes?
Ou só gostava de ter tido com vocês nesses momentos.
Enquanto mostram as fotos e os vídeos
Fico triste
Não sei o que sinto precisamente.
E estranho da me tristeza.
Mais uma vez infelizmente
Parece que não me conheço a mim mesmo.
48 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.