O que será?
O que será?
Será inveja ciúmes?
Ou só gostava de ter tido com vocês nesses momentos.
Enquanto mostram as fotos e os vídeos
Fico triste
Não sei o que sinto precisamente.
E estranho da me tristeza.
Mais uma vez infelizmente
Parece que não me conheço a mim mesmo.
Será inveja ciúmes?
Ou só gostava de ter tido com vocês nesses momentos.
Enquanto mostram as fotos e os vídeos
Fico triste
Não sei o que sinto precisamente.
E estranho da me tristeza.
Mais uma vez infelizmente
Parece que não me conheço a mim mesmo.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.