A Tatuagem: LuzBel
Com o meu corpo eu louvo a mim mesmo, sou senhor dos meus desejos.
Realizo as minhas tentações e não devo a Deus nenhum se quer satisfações.
Maravilhoso é, ser o Senhor da minha fé, sentir na boca o mel que escorre dos lábios teus, que ao invés de adorar a Deus decidiu me acompanhar.
Nenhum Deus pra me amolar, não enquanto estou contigo, meu amante, meu Senhor e meu amigo.
Marcado, carregado e furado pelos adornos que você mesmo escolheu, e que o homem que lhe fez os adornos também lhes possuía uns mil. Estava belo todo teu corpo, mais belo que sem adornos.
Como o templo mais bonito, teus cabelos eram compridos e o corpo era tão lindo que mais parecia feitiçaria; só de olhar eu enlouquecia, sou devoto do prazer. Eu sou louco por você, eu te agradeço só por ter me escolhido pra me usar a bel prazer!
Só pensava em te ter... dia e noite aos braços meus, pra mim só são ateus quem não se prostra a tua presença.
A morte seja minha sentença se não tiver como te ver. É difícil de viver sem o amor do meu LuzBel, eu não consigo imaginar.
Angel Fiero... Abra tuas asas e me mostre o amor teu que em forma de desenho eternizei na carne minha; em tons vibrantes e chamativos do jeito que você é, Anjo-Luz, Anjo de Fé... quero beijar os lábios teus e me prostrar aos teus pés.
Realizo as minhas tentações e não devo a Deus nenhum se quer satisfações.
Maravilhoso é, ser o Senhor da minha fé, sentir na boca o mel que escorre dos lábios teus, que ao invés de adorar a Deus decidiu me acompanhar.
Nenhum Deus pra me amolar, não enquanto estou contigo, meu amante, meu Senhor e meu amigo.
Marcado, carregado e furado pelos adornos que você mesmo escolheu, e que o homem que lhe fez os adornos também lhes possuía uns mil. Estava belo todo teu corpo, mais belo que sem adornos.
Como o templo mais bonito, teus cabelos eram compridos e o corpo era tão lindo que mais parecia feitiçaria; só de olhar eu enlouquecia, sou devoto do prazer. Eu sou louco por você, eu te agradeço só por ter me escolhido pra me usar a bel prazer!
Só pensava em te ter... dia e noite aos braços meus, pra mim só são ateus quem não se prostra a tua presença.
A morte seja minha sentença se não tiver como te ver. É difícil de viver sem o amor do meu LuzBel, eu não consigo imaginar.
Angel Fiero... Abra tuas asas e me mostre o amor teu que em forma de desenho eternizei na carne minha; em tons vibrantes e chamativos do jeito que você é, Anjo-Luz, Anjo de Fé... quero beijar os lábios teus e me prostrar aos teus pés.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.