Na arte de amar

Amar.

Na arte de amar, o coração é o melhor companheiro.
Nele depositamos nosso maior dom e também as piores fraquezas.
Se apaixonar é como um navio num cruzeiro, vamos em um rumo sem saber da correnteza. Não sabemos se vamos chegar, então vivemos o dia a nós permitido.
Amar, é uma arte rara, nem todos sabem apreciar, alguns se entregam, outros se enterram. 
Alguns são de alma e outros nem de pensar. 
Eu amo o amor, amo amar e ser amada. Amo cuidar e ser cuidada .
A arte do amor é isso, se entregar para receber. 
Doar e viver. 
Viva o amor 

Denise A. 22/03/19
30 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.