Reflexão
Hoje, eu procurei uma foto sua e não encontreiTentei escrever um poema e não consegui
Busquei lembrar o seu toque , a mente falhou
Tentei te ligar, a ligação caiu.
Seria irônico se não fosse trágico.
Meia-noite eu me pego ainda acordado
Contando as horas para o dia nascer
Buscando respostas , de não sei o quê
Desafiando meu corpo, suportando a saudade
E o tempo antagônico roubando você.
Ao pensar na vida, sem muita pretensão
Eu chego , admirado, à uma conclusão
Conheci-te no momento certo
Foi como deveria ser, bonito demais
Por mais que não pareça ser.
Sei que após o choro vem riso também
Que nem tudo na vida é para nos ferir
Que os planos de Deus vão muito mais além
Que o tempo, talvez, não queira separar
Mas provar o quanto de amor se tem.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.