Recôndito das palavras
Ali sem ninguém, esperando pelos milagres de Deus,
os olhos cansados fixam o céu estrelado, onde as estrelas parecem lacrimejar em silente solidão.
O vento sussurra segredos que o coração não ousa pronunciar,
e as sombras da noite dançam em torno, como espectros de sonhos desfeitos.
É ali, nesse vazio sombrio, que a esperança desvanece como uma vela queimada até a última gota de cera.
A solidão se torna uma prisão, e o silêncio, um grito que ecoa na alma.
Cada segundo parece uma eternidade, cada suspiro, um lamento profundo.
E naquela espera interminável, os anseios se transformam em mágoas, os suspiros em lágrimas.
O coração, agora é apenas um eco da tristeza que habita nesse lugar abandonado.
Ali, onde a fé desaparece e a escuridão se torna amiga, é onde a vida encontra seu lamento mais profundo.
A espera, o silêncio, a solidão... são testemunhas mudas do sofrimento que transcendem a compreensão.
E ali, ali é onde o coração anseia por um milagre que talvez nunca venha,
onde a dor se entrelaça com a alma, e a tristeza encontra seu lar.
Ali sem ninguém, permaneci só, no ápice da minha loucura.
~CJ
os olhos cansados fixam o céu estrelado, onde as estrelas parecem lacrimejar em silente solidão.
O vento sussurra segredos que o coração não ousa pronunciar,
e as sombras da noite dançam em torno, como espectros de sonhos desfeitos.
É ali, nesse vazio sombrio, que a esperança desvanece como uma vela queimada até a última gota de cera.
A solidão se torna uma prisão, e o silêncio, um grito que ecoa na alma.
Cada segundo parece uma eternidade, cada suspiro, um lamento profundo.
E naquela espera interminável, os anseios se transformam em mágoas, os suspiros em lágrimas.
O coração, agora é apenas um eco da tristeza que habita nesse lugar abandonado.
Ali, onde a fé desaparece e a escuridão se torna amiga, é onde a vida encontra seu lamento mais profundo.
A espera, o silêncio, a solidão... são testemunhas mudas do sofrimento que transcendem a compreensão.
E ali, ali é onde o coração anseia por um milagre que talvez nunca venha,
onde a dor se entrelaça com a alma, e a tristeza encontra seu lar.
Ali sem ninguém, permaneci só, no ápice da minha loucura.
~CJ
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.