Preto e Branco
As flores estão se abrindo
vejo cores a todo lugar
onde antes havia apenas um simples broto
vejo a beleza de cada um em seu lugar
porém uma se destaca nesse mar
não pela beleza, pois está é feia...
- és tão interessante doce flor,
quisera eu ser como você
uma rosa em preto e branco.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.