Era longa a noite e não adormecia
Fiquei acordado na noite vazia
O mar está longe e cheira a maresia
Na maré vazia adormeço e... não queria.

Queria amar, amar, amar e... sem querer
Amei alguém que nunca mais verei
Amei, amei e tudo sem querer
Um amor tão louco que tento esquecer

Tão longa a noite e eu não adormeço
Meus olhos ardem com a luz de uma lua
Uma luz de lua que não mais esqueço
Porque esqueço a noite, longa, ao fundo... a rua

A rua ao fundo já cá não está
E demora a vinda de uma solidão
Estou só e digo a quem não viverá
Que na longa noite encontro podridão

Mais poemas deste autor em www.jorgeaugusto.eu
494 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.