A Sentimentos (II)
Queria poder dizê-la que o que sinto
não é mais ilusão e nem um sentimento fugaz,
Que a sua imagem agora me trás paz,
Que eu adoro beijá-la e tê-la perto de mim,
Que mesmo durando apenas um momento,
terá sido eterno enfim.
não é mais ilusão e nem um sentimento fugaz,
Que a sua imagem agora me trás paz,
Que eu adoro beijá-la e tê-la perto de mim,
Que mesmo durando apenas um momento,
terá sido eterno enfim.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.