Caminhe ao meu lado amor

E não vais se arrepender

Por me escolher.

Fique comigo um pouco mais na cama

Sei que o dia te chama.

Mas fique apenas um abraço de tempo.

Veja amor, meus caminhos também serão teus.

Se a vida é tão bela porque diabos ir só a uma direção?

Venha que é teu meu coração.

Eu só imploro,

Que não me deixes sozinha nas noites frias em solidão...

É tão eterno o momento.

E ninguém pode arrancar de nós

Ninguém, Ninguém.

180 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.