Lady Moon

Lady Moon

n. 1991 -- --

"às vezes eu e Deus, não nos damos bem".

n. 1991-02-16, Almeirim- Pará

Perfil
645 Visualizações

NA ESCURIDÃO DOS SONHOS...

NA ESCURIDãO DOS SONHOS...

Acordei de um pesadelo

Repleto de escuridão e medo.

Não tinha Deus...

Era um vazio,

Era frio.

Eu não estava em mim.

Meu corpo estava calmo.

Porém, minha alma não.

Não ter o Deus que me ensinaram me doía.

Penso até que visitei o inferno.

As pessoas que eu amo não estavam comigo.

Eu sabia que tinham morrido...

Isso era triste..

Desesperador.

Eu havia desfalecido

Em dor.

Eu senti a dor da perda.

Estava só.

Eu tinha que voltar

Só não sabia pra onde.

Talvez eu não quisesse voltar.

Deus arranca de mim

Todo esse sentir de angustia

Que eu sei que você estava lá.

Eu sei que você me ama.

Não me deixe louca!

Deixe-me solta.

Na minha eternidade

Que você me presenteou.

Ler poema completo

Poemas

3

NA ESCURIDÃO DOS SONHOS...

NA ESCURIDãO DOS SONHOS...

Acordei de um pesadelo

Repleto de escuridão e medo.

Não tinha Deus...

Era um vazio,

Era frio.

Eu não estava em mim.

Meu corpo estava calmo.

Porém, minha alma não.

Não ter o Deus que me ensinaram me doía.

Penso até que visitei o inferno.

As pessoas que eu amo não estavam comigo.

Eu sabia que tinham morrido...

Isso era triste..

Desesperador.

Eu havia desfalecido

Em dor.

Eu senti a dor da perda.

Estava só.

Eu tinha que voltar

Só não sabia pra onde.

Talvez eu não quisesse voltar.

Deus arranca de mim

Todo esse sentir de angustia

Que eu sei que você estava lá.

Eu sei que você me ama.

Não me deixe louca!

Deixe-me solta.

Na minha eternidade

Que você me presenteou.

186

1,2,3 ETERNITY

Caminhe ao meu lado amor

E não vais se arrepender

Por me escolher.

Fique comigo um pouco mais na cama

Sei que o dia te chama.

Mas fique apenas um abraço de tempo.

Veja amor, meus caminhos também serão teus.

Se a vida é tão bela porque diabos ir só a uma direção?

Venha que é teu meu coração.

Eu só imploro,

Que não me deixes sozinha nas noites frias em solidão...

É tão eterno o momento.

E ninguém pode arrancar de nós

Ninguém, Ninguém.

180

Lamentos de paixão

Lamentos de paixão

Um respirar tão mecânico
faz o viver ser tão despercebido.
É preciso sentir o ar às vezes...

Eu vivia em um buraco chamado solidão
Mergulhada em lágrimas.
Preciosas lágrimas...
Certamente gotas de poesia.
É possível ser feliz nas tristezas?


Como queria retornar para minhas ideias inocentes.
Os anos se passam e vou ficando amarga
O coração vai ficando duro
Que acelera a cada palavra de raiva.

Eu era feliz sozinha...
E agora que tenho você...
Meu mundo é seu.
Mas você faz chover todos os dias.

Amor, só queria um tempo
Só queria nós
Só queria dançar pra você...

192

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.