Lamentos de paixão

Um respirar tão mecânico
faz o viver ser tão despercebido.
É preciso sentir o ar às vezes...

Eu vivia em um buraco chamado solidão
Mergulhada em lágrimas.
Preciosas lágrimas...
Certamente gotas de poesia.
É possível ser feliz nas tristezas?


Como queria retornar para minhas ideias inocentes.
Os anos se passam e vou ficando amarga
O coração vai ficando duro
Que acelera a cada palavra de raiva.

Eu era feliz sozinha...
E agora que tenho você...
Meu mundo é seu.
Mas você faz chover todos os dias.

Amor, só queria um tempo
Só queria nós
Só queria dançar pra você...

192 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.