Era noite, fazia frio e lá estava eu procurando uma flor, em um grande e belo jardim.
Me deparei com várias de cores diferentes, algumas tinhas espinhos, outras não.
Mas todas elas não tinham cheiro agradável. Estava indo embora, quando meus olhos viram a flor mais especial presente nessa terra.
O seu cheiro até hoje, brota em minhas narinas, sua bela cor e o mais importante, a linda flor era diferente.
Desde então, nunca me separei dessa obra-prima de Deus.
Me deparei com várias de cores diferentes, algumas tinhas espinhos, outras não.
Mas todas elas não tinham cheiro agradável. Estava indo embora, quando meus olhos viram a flor mais especial presente nessa terra.
O seu cheiro até hoje, brota em minhas narinas, sua bela cor e o mais importante, a linda flor era diferente.
Desde então, nunca me separei dessa obra-prima de Deus.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.