Era noite, fazia frio e lá estava eu procurando uma flor, em um grande e belo jardim.

Me deparei com várias de cores diferentes, algumas tinhas espinhos, outras não.

Mas todas elas não tinham cheiro agradável. Estava indo embora, quando meus olhos viram a flor mais especial presente nessa terra.

O seu cheiro até hoje, brota em minhas narinas, sua bela cor e o mais importante, a linda flor era diferente.

Desde então, nunca me separei dessa obra-prima de Deus.
309 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.