Memórias de um coração vazio

Tristeza no peito aperta
Miasma me acoberta
Corroendo ao meu redor
Qualquer sentimento bom
Amor, alegria no fim é apenas dor.
Estou triste, sim, eu sou triste
Mas por que ? Talvez seja a falta de um motivo pra viver ou talvez um para poder morrer.
Falar que quero morrer é bem facil, ignorar as consequências também, o que pesa mesmo é ser da depressão um refém. Apenas um desabafo, talvez no futuro uma canção mas nesse texto apenas carrega minha emoção. Não tenho raiva, alegria, motivação mas por onde passo a tristeza é meu campo de concentração. Me matando, como feito em 45, quando Hitler chacinava aqueles que não tinham nada com isso. "Ei número 6 venha aqui, vou te mostrar um caminho, um lugar para onde ir". Tudo ilusão, propaganda coisa e tal, o mundo hoje em dia não se importa com seu início, meio ou final. Para eles você é um ninguém ate surtar, entrar em uma escola e fazer alguém de refém. " Ei, ei vamos conversar, largue esse garoto vamos te ajudar".
223 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.